Brasileirão, Esportes, Futebol

Santos contrata volante e aposta no ‘fator casa’ para subir na classificação do Brasileiro

Thiago Ribeiro (esq.) deve ganhar nova chance no ataque. Foto: Ivan Storti/Santos FCO Santos acredita no “fator casa” para subir na classificação do Campeonato Brasileiro. Atualmente ocupando o terceiro lugar com 24 pontos, quatro a menos do que o vice-líder Grêmio, o time fará dois jogos seguidos como mandante.

O primeiro será hoje (19), às 19h30, quando enfrenta a Chapecoense. O outro será domingo (23), às 11h, no Pacaembu, diante do Bahia.

Para o duelo diante dos catarinenses, o técnico Levir Culpi não poderá contar com o lateral Daniel Guedes e o atacante Bruno Henrique, que estão suspensos.
Matheus Ribeiro deve ser o substituto na lateral. Titular da posição, Victor Ferraz se recupera de dores no joelho esquerdo e está vetado.

No ataque, Thiago Ribeiro deverá ganhar nova oportunidade como titular.

Reforço

Após negociar o volante Thiago Maia, a diretoria do Santos se mexe para reforçar o elenco. Como já era esperado, o clube paulista fechou a contratação do volante Matheus Jesus. O ex-atleta da Ponte Preta foi aprovado nos exames médicos e assinou contrato até o fim de 2018.

O jogador pertence ao Estoril-POR e ficará na Vila por empréstimo. Ma­theus Jesus negociou com o São Paulo antes de fechar com o alvinegro. Há duas semanas, o Tricolor dava a contratação do jogador como certa. (Folhapress)

 

SANTOS X CHAPECOENSE

Ár­bi­tro: Elmo Alves Resende Cunha (GO). Estádio: Vila Belmiro, em Santos, às 19h30 (pay-per-view).

SANTOS

Vanderlei; Matheus Ribeiro, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Leandro Donizete, Yuri e Lucas Lima; Copete, Kayke e Thiago Ribeiro. Técnico: Levir Culpi

CHAPECOENSE

Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Fabrício Bruno e Die­go Renan; Arthur, Lucas Marques, Moisés Ribeiro, Luiz Antônio e Seijas; Wellington Paulista. Técnico: Vinicius Eutrópio.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*