Esportes, Futebol

Santos admite troca entre Zeca e Sasha, mas não descarta Flamengo

O presidente do Santos, José Carlos Peres, confirmou que o clube negocia com o Internacional troca entre Zeca e Eduardo Sasha sem envolver dinheiro.

Zeca está parado desde o fim do ano passado, quando abandonou o trabalho e acionou o Santos na Justiça, enquanto Sasha é considerado a melhor contratação do clube paulista na temporada. Sasha é o artilheiro do time em 2018, com seis gols.

“É uma troca definitiva, Sasha pelo Zeca. Dinheiro, não. Só uma troca. Vamos permanecer com um porcentual”, afirmou Peres, na festa de encerramento do Campeonato Paulista, na noite de ontem (9), na Federação Paulista de Futebol (FPF).

“Estamos negociando com o Inter, mas não só o Inter. Temos o Flamengo, o Grêmio também se interessou. É uma negociação dura, difícil, negociação de paciência. O jogador (Zeca) está parado há quase cinco meses e isso dificulta um pouco os interesses do clube”, completou.

No caso de negociar Zeca com Flamengo ou Grêmio, o Santos não abre mão de dinheiro. Somente com o Inter, por conta de Sasha, o clube paulista abre mão de ser ressarcido financeiramente.

No caso especifico do Flamengo, o presidente santista aprova a troca de William Arão por Zeca, além de uma quantia em dinheiro. “Pode existir, sim (troca de Zeca por Arão). Tivemos conversas. Porém, antes, é saber se o jogador tem interesse de vir para São Paulo e vestir a camisa do clube. Sem dúvida (envolveria dinheiro)”, disse.

O Santos recuou em não exigir dinheiro do Inter porque teme não ter o dinheiro para comprar Sasha em definitivo em dezembro, quando termina o empréstimo do jogador. Para ficar com o atacante, o clube da Vila Belmiro precisará pagar multa de € 7 milhões, ou cerca de R$ 29 milhões.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*