Brasileirão, Esportes

Santo André sai atrás no placar, mas arranca empate do São Bento no final

Santo André sai atrás no placar, mas arranca empate do São Bento no final
Vitor Carvalho comemora o gol do Ramalhão no Inamar. Foto: Divulgação/ECSA

Em duelo pelo equilibrado Grupo A7, Santo André e São Bento ficaram no 1 a 1 na tarde deste sábado (26), no Inamar, em Diadema, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Com o resultado, os dois times chegaram aos quatro pontos e desperdiçaram a chance de assumir a liderança, uma vez que os ponteiros Madureira e Boavista (com cinco pontos cada) só entram em campo neste domingo.

O Santo André começou com tudo, criou boas oportunidades logo de cara, mas foi o São Bento que abriu o marcador. Aos oito minutos, Johnny recebeu dentro da área e chutou cruzado para fazer 1 a 0.

Após o gol, o Ramalhão voltou a tomar conta do jogo. Pedrinho respondeu em um arremate rente à trave. Em seguida, Nunes obrigou Arion a fazer um milagre para salvar o São Bento. O Bentão, porém, equilibrou as ações e conseguiu segurar a vitória parcial.

O time do ABC voltou para o segundo tempo pressionando o rival, mas desperdiçou uma oportunidade atrás da outra. A busca pelo gol deixou a defesa ficasse desguarnecida e, por muito pouco, a equipe sorocabana não ampliou com Johnny, que jogou por cima do gol.

Quando tudo indicava que o São Bento venceria, o Santo André empatou. Aos 45 minutos, Vitor Carvalho aproveitou cruzamento na segunda trave para pegar de primeira e fazer 1 a 1.

Na próxima rodada, o Santo André enfrenta a Inter de Limeira, no sábado (3), às 17h, no estádio Major Levy Sobrinho. No domingo (4), às 19h, o São Bento visita a Portuguesa, no Canindé, na Capital.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*