Esportes, Futebol, Paulistão

Santo André reencontra o meia Branquinho em partida contra o Red Bull em Campinas

O Santo André enfrenta hoje (8) o Red Bull Brasil às 20h30 no Estádio Moises Lucarelli, em Campinas, em duelo antecipado da terceira rodada do Campeonato Paulista.

O Ramalhão busca a primeira vitória na competição após o empate na estreia com o Ituano, no sábado, no Bruno Daniel. O Red Bull, por sua vez, vem de derrota para o Mirassol por 2 a 0.

A partida marca o reencontro do Santo André com o meia Branquinho, um dos destaques do time na conquista do título da Série A2 no ano passado e também no vice-campeonato paulista de 2010. O meia, agora, defende as cores do clube campinense.

“Nada melhor do que enfrentar um antigo clube. Eu, particularmente, só tive alegrias no Santo André. Um título da A2 e um vice, então tive duas grandes passagens por lá. O pessoal tem muito carinho e respeito, mas quando a bola rolar na quarta (hoje) a gente deixa isso de lado e cada um procura defender seu escudo. Aqui sou muito feliz. O Red Bull me deu uma oportunidade com muita estrutura, organização”, afirmou.

No Santo André, Toninho Cecílio deve repetir o time que empatou a partida de estreia na elite.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*