Esportes, Paulistão

Santo André recebe o Bragantino em busca do 2º lugar no Grupo D

S.André recebe o Bragantino em busca do 2º lugar
Soares: “Bragantino é um time forte, rápido e difícil”. Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Folhapress

De olho na vice-liderança do Grupo B, o Santo André recebe o Bragantino hoje (17), às 16h30, no estádio Bruno José Daniel, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Com sete pontos, o Ramalhão ocupa a terceira colocação da chave, dois pontos abaixo da Ponte Preta. Assim, um vitória pode va­ler a segunda posição.

O Bragantino, por sua vez, é o vice-líder do Grupo A, com oito pontos, quatro atrás do Corinthians.

“Vejo um adversário diferente do que os que enfrentamos até agora. O Bragantino é um time forte, rápido e bem difícil. Temos de fazer a nossa parte. Esse jogo ainda não define nossa vida, mas pode nos colocar em uma ótima condição”, afirmou o técnico Sérgio Soares.

Para o duelo, a equipe deve ter duas alterações em relação àquela que enfrentou a Ferroviária na quarta-feira. O volante Flávio está suspenso pelo terceiro amarelo e o atacante Walterson volta após ficar fora em Araraquara.

“A volta do Walterson é muito importante por conta do entrosamento. Quanto mais o time tiver continuidade, mais vai evoluir e criar unidade. Além disso, Walterson tem feito uma competição muito boa”, disse Soares

Copinha

O São Paulo-AP fez história na última Copa São Paulo de Futebol Júnior ao se tornar o primeiro time amapaense a avançar a segunda fase da competição. A equipe obteve duas vitórias no grupo que teve o Santo André como líder.

Três atletas daquele time se destacaram e vieram jogar no Ramalhão: o lateral David, o volante José Lucas e o atacante Wanderley.

O trio veio de Macapá (AP) e passa a integrar o grupo comandado pelo treinador José Carlos Palhavam, que vai disputar o Campeonato Paulista Sub-20 a partir de abril.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*