Economia, Notícias

Santo André recebe feirão de imóveis a partir de R$ 199 mil no fim de semana

O Grupo Brasil Brokers vai realizar no próximo fim de semana, em Santo André, a primeira edição do Imóvel Mais ABC, feirão imobiliário focado em empreendimentos localizados na região.

O evento – que será realizado no Hotel Mercury, no Centro de Santo André – terá a participação de 15 incorporadoras, que vão oferecer unidades em mais de 40 empreendimentos, incluindo imóveis residenciais e comerciais, prontos e na planta, em condomínios horizontais e verticais. Os preços partem de R$ 199 mil.

Entre as incorporadoras que vão participar da ação de vendas figuram Camargo Correia, Gafisa, Lorenzini, MBigucci, Patriani, PDG, Queiroz Galvão, Setin e Tecnisa. Cerca de 150 corretores associados estarão envolvidos no evento.

O Bradesco vai oferecer financiamento com taxas especiais e exclusivas para o evento. Para quem optar pelo uso do automóvel como parte do pagamento, representantes das concessionárias SuperFor estarão presentes para fazer a avaliação do veículo.

Outros dois parceiros são as redes especializadas em móveis planejados Dell Anno e Favorita, que terão equipes de atendimento para ajudar o cliente a planejar e encomendar seus projetos. Além disso, a FastShop vai oferecer 30% de desconto àqueles que fecharem negócios durante o evento.

Serviço – Imóvel Mais ABC. Sábado (17) e domingo, das 9h às 22h, no Hotel Mercure Santo André (Avenida Industrial, 885, Bairro Jardim). O estacionamento é gratuito.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*