Economia, Notícias

Santo André libera construção de megacondomínio logístico na Avenida dos Estados

Santo André libera construção de megacondomínio logístico na Avenida dos Estados
Perspectiva artística do MBigucci Business Park Santo André. Foto: Divulgação

A construtora MBigucci recebeu, na última segunda-feira (5), sinal verde da Prefeitura de Santo André – expressa na emissão do alvará de construção – para iniciar a implementação do megacondomínio logístico MBigucci Business Park Santo André.

O empreendimento de quase 110 mil metros quadrados está localizado na avenida dos Estados, ao lado do atacarejo Makro, do Auto Shopping Global e do futuro Parque Tecnológico de Santo André.

“O terreno, totalmente plano, abrigará 37 galpões modulares de vários tamanhos para locação e contará com infraestrutura de ponta, para receber indústrias e empresas de diversos segmentos”, explicou o diretor de locação da MBigucci, Marcelo Bigucci.

Segundo o diretor, a excelente localização na avenida dos Estados, a 5 minutos do Rodoanel, somada às características do empreendimento, são os grandes diferenciais do megacondomínio. “Atualmente existe grande demanda para condomínios logísticos no ABC ”, destacou Bigucci. O funcionamento da primeira fase de operação do empreendimento está previsto para o início de 2022. O valor de locação está estimado em R$ 25 por metro quadrado.

A construção do MBigucci Business Park Santo André deve gerar mais de 600 empregos diretos. O investimento será em torno de R$ 250 milhões.

DIADEMA E SÃO BERNARDO

Em 2012, a MBigucci inaugurou seu primeiro grande centro logístico, o Business Park Diadema, localizado na avenida Fagundes de Oliveira, no bairro Piraporinha, em Diadema, com 26 galpões modulares, hoje totalmente locados. Em 2017, foi a vez de São Bernardo receber o MBigucci Business Park, localizado na avenida Caminho do Mar, no Rudge Ramos, em área que pertencia à Martini-Bacardi.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*