Minha Cidade, Santo André, Sua região

‘Santo André eu amo, eu cuido’ chega às praças

Prefeitura realizou a manutenção dos aparelhos de academia ao ar livre e demais acessórios. Foto: Divulgação/ PSAO programa “Santo André eu amo, eu cuido” já está atendendo as praças da cidade, após atuação nos parques Central, Ipiranguinha, da Juventude e Regional da Criança. Além destes espaços, as praças Kennedy, Áurea e Itatiba também foram revitalizadas. Na praça Mário Guindani, em Utinga, diversas melhorias foram executadas como serviços de capina, roçagem, revitalização da sinalização horizontal e vertical, além da troca de iluminação de todo o entorno, com luz branca. O cronograma prossegue por toda a cidade, dentro do compromisso firmado pelo prefeito Paulo Serra (PSDB) em ter a manutenção da cidade regularizada nos cem primeiros dias de governo.

Além de todos os serviços de roçagem, um dos apontamentos da população andreense nos últimos meses, a praça Mário Guindani e as demais passaram também pela manutenção dos aparelhos de academia ao ar livre e demais acessórios, garantindo que a população usufrua destes equipamentos com mais qualidade e segurança.

“O Santo André eu amo, eu cuido é um programa qualificado de manutenção, onde conseguimos unir, pela primeira vez, diversas esquipes e departamentos da prefeitura, com um calendário definido de serviços para colocarmos a manutenção da cidade em dia”, destacou Serra.

Buracos

A prefeitura, dentro do mesmo programa, executa nesta semana ações tapa-buraco na avenida dos Estados. Além deste serviço, as escolas municipais estão passando por serviços de limpeza de calhas e condutores para prevenção contra vazamentos e infiltrações.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*