Esportes, Paulistão

Santo André espera casa cheia em ‘decisão’

Santo André espera casa cheia em ‘decisão’
Soares: “Vamos jogar com inteligência e ter atitude”. Foto: Jales Valquer/Fotoarena/Folhapress

O Santo André começou o Campeonato Paulista sonhando com a classificação às semifinais, mas a realidade é bem diferente após nove rodadas. O time é o penúltimo colocado na classificação geral e está fortemente ameaçado pelo rebaixamento. Por isso, a partida de hoje (3), às 19h, contra o Botafogo no Bruno José Daniel ganha ares de decisão para a equipe.

Há três jogos sem vencer, com duas derrotas e um empate, o Santo André tem oito pontos e ocupa a lanterna do Grupo B, dois pontos atrás do vice-líder São Caetano. Do outro lado, o Botafogo vem de quatro jogos sem perder e aparece na vice-liderança do Grupo D, com 12 pontos.

Em parceria com a Federação Paulista de Futebol (FPF), o clube realizou a promoção Futebol Sustentável, que teve a carga de 3 mil ingressos trocados por garrafas PET esgotada em menos de 48 horas.

Após o sucesso das trocas, a diretoria colocou ingressos à venda pelo preço único de R$ 20, que podem ser adquiridos na bilheteria do estádio hoje, das 12h até o intervalo da partida.

“Este é o momento de estar mais junto do que nunca. Temos três finais e, com o apoio do torcedor, certamente ficaremos mais fortes. Tenham certeza de que vamos dar nosso melhor quando a bola rolar”, disse o atacante Hugo Cabral.

Sem desfalques

Dentro de campo, o técnico Sérgio Soares não terá desfalques. “Estamos diante de uma decisão. Então devemos jogar com inteligência e ter atitude para buscar os três pontos. Fizemos bons jogos até aqui, tivemos mais volume e criamos oportunidades em diversas partidas. Por isso, chegou a hora de fazer as coisas acontecerem”, afirmou o técnico.

“Sabemos que o momento é difícil, mas estamos trabalhando muito para fa­zer ótima reta final de Paulista. Espero contribuir com meus companheiros”, declarou o meia Guilherme Garré. “Nossa torcida é sensacional, nunca desistiu de nós e tenho certeza de que vai nos apoiar mui­to no sábado”, prosseguiu.

 

SANTO ANDRÉ X BOTAFOGO

Ár­bi­tro: Raphael Claus. Estádio: Bruno José Daniel, em Santo André, às 19h. TV: Sportv.

SANTO ANDRÉ

Neneca; Dudu Vieira, Domingos, Suéliton e Heliton; Flávio, Tinga, Guilherme Garré, Hugo Cabral e Walterson; Lincom. Técnico: Sérgio Soares.

BOTAFOGO

Tiago Cardoso; Lucas Taylor, Caio Ruan, Naylhor e Mascarenhas; Walfrido, Diones e Danielzinho; Cafu, Bruno Moraes e Dodô.  Técnico: Léo Condé.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*