Brasileirão, Esportes

Santo André empata com o Cianorte no PR e assume vice-liderança na Série D

Santo André empata com o Cianorte no Paraná e assume vice-liderança
O Santo André conseguiu bom empate no Interior paranaense. Foto: Gabriel Dotto/ECSA

Em confronto direto pelo G4 do Grupo A7, Santo André e Cianorte empataram por 1 a 1 na tarde desde domingo (1º), no estádio Albino Turbay, no Interior paranaense. Rodrigo Alves abriu o placar para os donos da casa, e PV deixou tudo igual para o Ramalhão.

Com o empate no jogo válido pela nona rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o time do ABC assumiu a vice-liderança de sua chave com 14 pontos, dois atrás da Portuguesa. Madureira-RJ (13) e Cianorte (12) completam o G4, como é chamada a zona de classificação aos mata-matas.

O Cianorte abriu o placar aos cinco minutos do primeiro tempo. Rodrigo Alves cobrou pênalti deixou o time paranaense em vantagem.

O Santo André – que jogou desfalcado do centroavante Nunes, expulso no duelo do último fim de semana, contra o Madureira – empatou aos 27: Eliandro cobrou falta venenosa, o goleiro Silvio deu rebote, PV pegou o rebote e mandou para as redes.

O Ramalhão volta a campo no próximo sábado (8), às 15h, contra a Internacional de Limeira no Inamar, em Diadema. No dia seguinte, o Cianorte recebe o Boavista-RJ no Albino Turbay. Faltam cinco rodadas para o encerramento da primeira fase.

RODADA

Nos outros jogos da nona rodada, o Madureira perdeu em casa para o São Bento por 2 a 1, Portuguesa e Bangu ficaram no empate por 1 a 1 no Canindé e a Internacional venceu a primeira na competição – 1 a 0 sobre o Boavista em Limeira.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*