Copa Paulista, Esportes

Santo André e São Bernardo empatam fora de casa e permanecem no G4 da Copa Paulista

Em confronto direto pela permanência no G4 do Grupo 3 da Copa Paulista, Santos e Santo André empataram sem gols na noite de ontem (22), na Vila Belmiro, pela sexta rodada da primeira fase.

O resultado foi melhor pa­ra o Ramalhão, que continua na terceira posição, com oito pontos, um a mais do que o Santos, quinto colocado.

O Santo André assustou no primeiro tempo em duas finalizações que pararam em boas defesas do goleiro santista Lucas. O pa­norama não mudou na segunda etapa, com os visitantes criando ao menos três chances para marcar.

No mesmo horário, o São Bernardo segurou o Bragantino B e saiu do Nabi Abi Chedid com empate sem gols, que manteve o Tigre na quarta colocação, com oito pontos, enquanto o Massa Bruta é o sexto e ainda não sabe o que é vencer na Copa Paulista.

Os dois times fizeram um jogo de poucas oportunidades.

No Inamar, o lanterna Água Santa conheceu nova derrota, desta vez para o Taubaté, por 2 a 1. João Elias abriu o placar para os donos da casa, aos 7 minutos, mas Michel, aos 38, e Adriano, aos 46, viraram para o Burro da Central ainda na primeira etapa.

O Taubaté lidera o Grupo C ao lado do São Caetano, com 11 pontos.

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*