Copa Paulista, Esportes

Santo André é derrotado em Araraquara e vê frustrada arrancada no Paulistão

Santo André é derrotado em Araraquara e vê frustrada arrancada no Paulistão
A Ferroviária parou a reação do Santo André no Estadual. Foto: Beto Boschiero/AFE

O Santo André não conseguiu repetir em Araraquara o bom desempenho da vitória sobre o Corinthians, na última sexta-feira. Ontem (14) à noite, a equipe foi derrotada pela Ferroviária por 2 a 1 na Arena da Fonte, em jogo da sétima rodada do Campeonato Paulista.

Moacir, de cabeça, abriu o placar para o time da casa aos 28 minutos do primeiro tempo, mas Lincom igualou para o Ramalhão aos 31, também de cabeça. Antes do intervalo, Hygor definiu o triunfo da Ferroviária, que somou seu sétimo ponto nas últimas três partidas.

O Santo André permanece em terceiro lugar no Grupo B, com sete pontos, dois a menos do que a Ponte Preta e três atrás do São Paulo, que lidera a chave.
Na classificação geral, o Ramalhão é o 13º colocado, três pontos à frente do Linense, que abre a zona do rebaixamento, mas que ainda joga hoje, contra o Palmeiras.

“Pecamos muito no primeiro tempo com passes errados, mas na segunda etapa criamos mais e poderíamos ter obtido melhor resultado. Sabíamos que seria um jogo difícil contra um adversário qualificado”, disse o técnico Sérgio Soares, ao site do clube.

O próximo compromisso do Santo André está marcado para sábado (17), às 16h30, contra o Bragantino, estádio no Bruno José Daniel.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*