Esportes, Paulistão

Santo André contrata meio-campista Paulo Roberto, ex-Corinthians

Santo André contrata meio-campista Paulo Roberto, ex-Corinthians
Jogadores do Santo André se apresentaram no Poliesportivo Jairo Livolis. Foto: Divulgação

O Santo André anunciou nesta terça-feira (12) a contratação do meio campista Paulo Roberto, de 33 anos. Com passagens por clubes tradicionais, como Fortaleza, Corinthians, Sport, Bahia, Ponte Preta, Atlético-PR e Guarani, o jogador vai reforçar o Ramalhão na disputa do Campeonato Paulista, que começa no fim de semana de 28 de outubro.

Paulo Roberto é o décimo reforço do Santo André para a temporada de 2021, após os anúncios dos goleiros Fernando Henrique e Ivan, do lateral Marcos Martins, do zagueiro Rodrigo, do volante Marino, do meio campista Vitinho Schimith, do meia-atacante Gegê e dos atacantes Fernandinho e Ramon.

O Ramalhão está no Grupo A, juntamente com Corinthians, Botafogo e Internacional. O Santo André vai estrear no fim de semana de 28 de outubro, contra o Santos, no Bruno José Daniel. Após o Estadual, o time também vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro.

APRESENTAÇÃO

Os jogadores do Santo André se apresentaram nesta segunda-feira no Poliesportivo Jairo Livolis, visando a disputa do Paulistão 2021. Após bate papo com a comissão técnica e diretoria, todos fizeram o exame da Covid-19 em parceria com a Prefeitura de Santo André.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*