Esportes, Outros Esportes

Santo André busca vitória para garantir vaga nas semifinais da Liga de Basquete

Guidorizzi: “é a chance de obter a classificação antecipada”. Foto: DivulgaçãoMuito próximo de garantir vaga nas semifinais da Liga de Basquete Feminino, o Santo André/Apaba almeja ao menos uma vitória nos dois jogos diante do Blumenau, marcados para hoje (3), às 20h, e domingo, às 10h, no ginásio Pedro Dell’Antonia (Rua São Pedro, 27). Se vencer uma das partidas, a equipe do ABC garantirá vaga na próxima fase.

“O foco é nossa classificação aos playoffs. Então, nada melhor do que atuar em casa, ao lado de nossa torcida. Treinamos e nos preparamos muito, trabalhamos duro para esses jogos. Vamos tentar fazer nosso melhor em quadra, para chegar ao nosso primeiro objetivo neste campeonato, que é a classificação”, disse a ala Jaqueline.

Destaque do Santo André/Apaba, Jaqueline é a segunda colocada no quesito cestinha da competição.

As andreenses ocupam a terceira colocação na fase de classificação, com oito vitórias e seis derrotas. O time vem de dois triunfos consecutivos sobre Presidente Venceslau, na semana passada.

Fala, professor

“A equipe está bastante ansiosa para jogar essas partidas, porque valem nos­sa classificação às semifinais, uma vez que precisamos de mais um resultado positivo e temos a chance em casa de garantir a vaga antecipada”, comentou o técnico Bruno Guidorizzi.

A expectativa é de obter a classificação neste fim de semana, já que o Santo André/Apaba te­rá como próximos adversários equipes que estão à frente na classificação, Corinthians e Unissau – nos dois casos, fora de casa.

O Blumenau, por sua vez, é o vice-lanterna da Liga de Basquete Feminino, com apenas três vitórias e 11 derrotas, mas ainda tem chances de ir às semifinais.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*