Esportes, Futebol, Paulistão

Santo André anuncia saída de Zé Carlos, que vai defender o Londrina na Série B

Zé Carlos foi um dos heróis do título da Série A2, em 2016. Foto: ArquivoO Santo André anunciou, ontem (13), a saída do goleiro Zé Carlos, titular absoluto durante a campanha do Ramalhão no Campeonato Paulista.

Herói do título da Série A2 no ano passado, o arqueiro vai defender o Londrina, que atualmente disputa as semifinais do Campeonato Paranaense e, a partir de 13 de maio, jogará a Série B do Brasileiro.

Zé Carlos se contundiu durante o jogo que garantiu a permanência do Santo André na elite (vitória de virada por 2 a 1 sobre o Audax), válido pela última rodada do Estadual. Por isso, o goleiro não estava sendo aproveitado no Troféu do Interior – Roberto foi o titular nas partidas contra Red Bull e Ituano.

“De maneira honrosa, Zé Carlos jogou no Ramalhão durante duas temporadas. Sua trajetória no maior (clube) do ABC ficará marcada por sua total dedicação, seriedade, entrega e, principalmente, por seus grandes milagres nos jogos disputados”, diz a nota publicada no site do Santo André.

“Um dos grandes feitos do ‘Homem de Gelo’ foi protagonizar, como um verdadeiro super herói, partidas dificílimas da campanha do título do Campeonato Paulista da Série A2 de 2016, colocando novamente o Santo André entre os grandes de São Paulo”, prossegue o texto.

Outro que também anunciou sua saída foi o atacante Henan, autor dos dois gols do Ramalhão na vitória sobre o Audax. Artilheiro da equipe no Paulistão, ao balançar as redes adversárias sete vezes, o jogador vai defender o Figueirense na Série B. Henan, porém, só deixará o clube após o encerramento do Troféu do Interior.

O Santo André volta a campo sábado, às 15h, contra o São Bento, no Brunão. Um empate garante o time na final da competição.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*