Esportes, Paulistão

Santo André anuncia quarta contratação para retorno do estadual

O Santo André segue se reforçando para a sequência do Paulistão. Nesta quarta-feira (8), o clube anunciou a contratação do meia Vitinho Schimith, de 27 anos. O atleta estava no Resende-RJ e conta com passagens por Friburguense-RJ, Bangu-RJ e Portuguesa-RJ.

Sobre sua chegada, o jogador não escondeu a expectativa de estrear na equipe que tem a melhor campanha do Estadual. “A expectativa é a melhor possível. Venho para um time que está bem encaixado, que vinha fazendo grande competição. Espero dar minha contribuição nesses jogos finais para conseguir, junto com a equipe, a classificação e, quem sabe, a gente possa fazer história juntos”, afirmou.

Vitinho comentou as dificuldades que passou para se manter treinando, mesmo em casa. “A preparação foi difícil. É complicado ficar tanto tempo sem jogar, treinando em casa, mas consegui fazer alguns treinos com todos os cuidados possíveis, e logo em seguida o futebol no Rio de Janeiro foi retomado, pude me apresentar ao Resende, onde ficamos três semanas treinando e teve uma de jogo. Hoje me sinto bem fisicamente e disponível para ajudar a equipe”, disse.

Esta foi a quarta contratação anunciada pela equipe do ABC. O goleiro Ivan, o zagueiro Willian Goiano e o atacante Rafhael Lucas (ex-Anapolina) já haviam sido anunciados. Antes da paralisação do Paulistão, o Santo André era o líder do Grupo B, com 19 pontos, e era também a equipe com a melhor campanha geral.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*