Esportes, Paulistão

Santo André anuncia Paulo Roberto como treinador para o Paulistão

Santo André anuncia Paulo Roberto como treinador para o Paulistão
Paulo Roberto viveu no São Bento um de seus melhores momentos na carreira. Foto: Arquivo

O Esporte Clube Santo André anunciou nesta segunda-feira (28) a chegada de Paulo Roberto Santos para treinar o Ramalhão no Campeonato Paulista do próximo ano. O técnico tem contrato até o encerramento do Estadual.

Com o acerto, Paulo Roberto iniciará sua segunda passagem pelo Santo André. A primeira foi em 2013, quando comandou o time na Série D do Campeonato Brasileiro. Naquela oportunidade, o Ramalhão acabou eliminado pelo Metropolitano-SC nas oitavas de final e, por isso, ficou fora do calendário nacional do futebol.

A apresentação oficial deve ocorrer no início de dezembro, juntamente com os jogadores. Até lá, Paulo Roberto deve ajudar a diretoria do clube na montagem do elenco que vai disputar o Estadual.

Neste ano, o treinador comandou o Brasil de Pelotas no Campeonato Gaúcho. Em seguida, chegou a ser anunciado na Portuguesa, mas desistiu de assumir a equipe, que brigava contra o rebaixamento na Série A2. Também foi contratado pela Internacional para dirigir o time de Limeira na Copa Paulista, mas permaneceu lá apenas duas semanas.

À frente do São Bento, entre 2014 e 2018, Paulo Roberto viveu seu melhor momento. O técnico conquistou o acesso da Série A2 para a elite do Campeonato Paulista e também levou o Azulão da Série D do Campeonato Brasileiro até a Série B, com acessos consecutivos em 2016 e 2017.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*