Esportes, Paulistão

Santo André anuncia contratação do técnico Márcio Fernandes

Santo André anuncia contratação do técnico Márcio Fernandes
Márcio Fernandes deixou recentemente o Vila Nova, pelo qual foi campeão da Série C do Brasileiro. Foto: Divulgação/Vila Nova FC

O Santo André anunciou na tarde desta terça-feira (27) que Márcio Fernandes, de 59 anos, será o treinador da equipe no restante do Campeonato Paulista. O técnico terá a missão de afastar o Ramalhão da zona de rebaixamento do Estadual.

Márcio Fernandes será o substituto de Paulo Roberto Santos, que foi afastado do cargo em comum acordo com a diretoria devido à “impossibilidade clínica do pleno exercício de suas funções”. O treinador ainda se recupera da covid-19.

Sem vencer há seis rodadas, o Santo André ocupa a lanterna do Grupo A com seis pontos e tem a mesma pontuação do São Bento, primeiro time dentro da zona do rebaixamento. Nesta quinta-feira, às 22h15, o Ramalhão vai enfrentar a Ferroviária, em Araraquara.

Márcio Fernandes deixou recentemente o Vila Nova, pelo qual foi campeão da Série C do Brasileiro pela segunda vez. Natural de Santos, foi jogador do Ramalhão entre 1983 e 1985. Como técnico, também acumula passagens por Santos, Fortaleza, Red Bull Brasil, Comercial, Guarani, Botafogo-SP, Linense, XV de Piracicaba, ABC, Joinville, Aparecidense, Remo, Brasiliense e Vila Nova.

Com Márcio Fernandes chegam o auxiliar Marcinho Fernandes, o preparador físico Jayme Costa Filho preparador de goleiros Rodrigo Barroca.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*