Esportes, Paulistão

Santo André anuncia contratação do atacante Minho, ex-Mirassol

Santo André anuncia contratação do atacante Minho, ex-Mirassol
Minho defendeu o Mirassol na Série D do Campeonato Brasileiro. Foto: Divulgação

O Santo André anunciou nesta segunda-feira (18) a contratação do atacante Minho, que reforça o elenco do técnico Paulo Roberto Santos para a disputa do Campeonato Paulista, que começa no último fim de semana de fevereiro.

Minho integrou o elenco do Mirassol na conquista do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador de 29 anos também acumula passagens por Ituano, São Bento, São Caetano, Fortaleza, Paraná, Rio Branco-PR, Campinense, Galícia-BA e Colo Colo-BA.

“A expectativa é muito grande. O Santo André fez ótimo campeonato no ano passado e espero poder ajudar da melhor maneira para que este ano seja ainda melhor que em 2020”, disse o atacante, nas redes sociais do clube.

Minho é o 12º reforço do Santo André para a temporada de 2021, após os anúncios dos goleiros Fernando Henrique (ex-Brasiliense) e Ivan, do lateral Marcos Martins (ex-Botafogo-PB), do zagueiro Rodrigo (ex-Botafogo-PB), dos volantes Marino (ex-Criciúma), Fraga (ex-XV de Piracicaba) e Paulo Roberto (ex-Corinthians), do meio campista Vitinho Schimith (ex-Botafogo-PB), do meia-atacante Gegê (ex-Brasil-RS) e dos atacantes Fernandinho (ex-Zejtun Corinthians-Malta) e Ramon (ex-Botafogo-PB).

O Santo André estreia contra o Santos, no estádio Bruno José Daniel. O Ramalhão está no Grupo A, ao lado de Corinthians, Internacional e Botafogo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*