Gastronomia, Serviços

Santo Amaro ganha unidade do Jeronimo Burger

O projeto da arquiteta Kethlen Ribas Durski chama a atenção pelo ambiente descolado, material tecnológico, mobiliário jovem e grafite-arte, super-urbano do artista Gustas. Foto: Divulgação/Gerson Lima
O projeto da arquiteta Kethlen Ribas Durski chama a atenção pelo ambiente descolado, material tecnológico, mobiliário jovem e grafite-arte, super-urbano do artista Gustas. Foto: Divulgação/Gerson Lima

O novo Jeronimo Burger acaba de inaugurar na Av. Washington Luís n° 1990 em Santo Amaro, onde o Grupo Madero também possui o restaurante Madero Container.  A avenida terá agora ainda mais delicias, criadas pelo chef e empresário Junior Durski.

O nome Jeronimo homenageia o tataravô do chef: o primeiro polonês a imigrar oficialmente para o Brasil. O restaurante foi inspirado nos millennials, apostando num sistema fast casual com preços acessíveis e atendimento rápido. O projeto da arquiteta Kethlen Ribas Durski chama a atenção pelo ambiente descolado, material tecnológico, mobiliário jovem e grafite-arte, super-urbano do artista Gustas.

O local de 850 m², com capacidade para 80 pessoas, é descolado e interativo! Os clientes podem fazer o próprio pedido, em totens de autoatendimento, além da possibilidade de compra pelo APP (Apple Store e Google Play) e https://delivery.jeronimoburger.com.br/.

A estrela do cardápio, bem como no Madero, é o burguer, só que com sabor e receitas diferentes!  Um dos segredos é a forma do preparo, que combina quantidade perfeita de carne, sob o calor da chapa prensada de aço carbono, em altíssima temperatura, criando uma casquinha por fora e mantendo por dentro, a suculência, o sabor e as melhores características da carne. Outro diferencial é o pão brioche quentinho, queijo tipo cheddar derretido, maionese rosé clássica, alface e tomate orgânicos, além de outras versões como o Cheese Chicken Crispy Bacon e o Cheeseburger Vegetariano. Para acompanhar, a pedida irresistível é a batata crinkle, super crocante e saborosa, e a Salada do Chef com alface Julienne, tomate, bacon e delicioso molho italiano.

Todo o conceito descolado se estende ao cardápio moderninho, com lanches nas versões P, M, G e GG, para todos os tipos de vontade e de grupos.  Os quatro tamanhos são validos inclusive para as concorridas Mini-coxinhas e porções de Chicken Fingers. Na ala das bebidas, é difícil resistir aos milk-shakes nos sabores de banana em calda, chocolate e morango.

Outra boa dica são os sorvetes, casquinhas e sundaes. Um dos mais elogiados é o Jeronimo Ice de  Brownie (casquinha, calda de chocolate e confete recheado de chocolate), seguido do Ice Mix com calda de brigadeiro, chocolate crocante em pó e rocks de chocolate. Original também são os deliciosos pratos congelados do chef Junior Durski para levar para casa, como a Linguicinha do Madero com arroz e feijão carioquinha e o Estrogonofe de Filé Argentino, entre outros.

JERONIMO BURGER SANTO AMARO

Av. Washington Luís, 1990 – Santo Amaro Telefone: (11) 2050 1694

Salão e Take Away: 7h às 22h – Delivery: 11:30 as 21:45

www.jeronimoburger.com.br

Print Friendly, PDF & Email

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*