Copa Paulista, Esportes

‘Saída de Renan é decisão técnica’, garante Dorival

Martins: “Não temos vida fácil na Copa Paulista”. Foto: Fabrício Cortinove/AD São CaetanoApós sofrer o primeiro tropeço na Copa Paulista, o São Caetano quer se recuperar no campeonato neste fim de semana. Hoje (19), o Azulão enfrenta a Portuguesa Santista, às 16h, no Anacleto Campanella.

O triunfo diante da Briosa é fundamental para o ti­me do ABC permanecer na primeira colocação do Grupo 3. Após oito partidas realizadas, o Azulão é o líder da chave com 15 pontos, um a mais do que Portuguesa, Nacional e Água Santa, que aparecem na sequência da classificação.

O compromisso deste fim de semana será o primeiro para o São Caetano depois de duas partidas atuando como visitante. Jogando este ano no Anacleto Campanella, o time do ABC realizou 15 partidas, com dez vitórias, três empates e duas derrotas, ambas pela Série A2 do Campeonato Paulista.

“É um jogo bastante complicado. No domingo passado acompanhei a partida em que eles empataram (1 a 1) com a Lusa, e foi um jogo duro, truncado. Resumindo: não temos vida fácil”, afirmou o técnico Luís Carlos Martins, que não possui desfalque por suspensão pa­ra o embate desta tarde.

Dúvida

Na Portuguesa, o técnico Ricardinho não poderá contar com o atacante Fernando, vetado pelo departamento médico devido a uma lesão muscular. O também atacante Washington e o meio-campista Vinicius Barba foram relacionados, mas não treinaram ontem e serão reavaliados momentos antes do jogo.

No primeiro turno da Copa Paulista, São Caeta­no e Briosa empataram por 1 a 1, em confronto realizado no dia 9 de julho no Estádio Ulrico Mursa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*