Política-ABC, Sua região

Sabesp e vereadores se reúnem em Diadema

Objetivo do encontro foi estreitar relação entre as partes. Foto: DivulgaçãoRepresentantes da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo  (Sabesp) estiveram na manhã de ontem (9) reunidos com os vereadores na Câmara de Diadema para debater os projetos da cidade. De acordo com o líder de governo, Celio Lucas de Almeida, o Celio Boi (PSB), a reunião foi extremamente positiva.

“Os vereadores questionaram alguns pontos, principalmente com relação aos PVs (tampas metálicas redondas identificadas com a logo da Sabesp). A empresa mostrou todo cronograma de trabalho, investimentos que foram feitos e serão executados. Colocou à disposição dos parlamentares um funcionário para fazer visitas em todas as demandas que forma indicadas, sobre problemas em ligações de água e esgoto, buracos deixados pela empresa contratada pela companhia que realiza reparos. Enfim, foi muito produtivo”, pontuou.

Sobre intervenções em ruas e avenidas que estão sendo recapeadas pela prefeitura, Celio destacou que o assunto foi bastante abordado e que a Sabesp garantiu que vai agilizar os consertos em casos como estes. Foi definido também que problemas no entorno dos PVs, em todos que estiverem sinalizados que são de propriedade da companhia, a responsabilidade sobre os consertos será da empresa.

“Na minha avaliação, todas as demandas foram atendidas a contento”, concluiu.  A expectativa é que as visitas aos locais indicados pelos vereadores tenham início já na próxima semana. O parlamentar destacou que a relação entre a Sabesp e os parlamentares sempre foi próxima e amigável.

“Todas as vezes que um vereador solicitou uma visita, foi prontamente atendido. O encontro de hoje foi para uma apresentação mais ampla, com foco nos investimentos que vêm sendo feitos na cidade”, finalizou o socialista.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*