Depois de fazer parte da pré-temporada nos Estados Unidos e de conquistar a Florida Cup, o São Paulo se reapresentou ontem (25), no CT da Barra Funda. Porém, nem todos os jogadores do elenco vão trabalhar com o técnico Rogério Ceni.
Carlinhos, Daniel e Robson, que estavam fora da lista do treinador para o torneio amistoso no exterior, devem seguir a programação separadamente do restante da equipe. Ainda não foi definida qual será a planilha, mas os jogadores deverão fazer suas atividades em horários diferentes do elenco principal.
A rotina dos três já é diferente desde o início deste mês. Enquanto a maior parte dos jogadores começou a trabalhar no dia 4, eles tiveram de se reapresentar no dia 11, no CT, após cumprir o período de férias. No CT mesclaram o trabalho físico no Reffis e com atividades no campo.
Com contrato até dezembro deste ano, Carlinhos deve ser negociado. O jogador, de 30 anos, até chegou a ter seu nome especulado no Fluminense e no Internacional, mas as negociações não se tornaram realidade. Nos dois primeiros anos no São Paulo, o lateral sofreu grande número de lesões, disputou 62 jogos, marcou dois gols e virou alvo de críticas.
Robson e Daniel tiveram poucas oportunidades de mostrar serviço. Aos 25 anos e contratado em setembro do ano passado, o atacante – que tem vínculo até o fim do Campeonato Paulista – entrou em campo sete vezes. Chegou a ser sondado pelo Bahia, mas não fechou acordo.
O meia Daniel, 23 anos, ficou perto de acertar com a Chapecoense, mas a transação não se concretizou. O Coritiba também mostrou interesse no jogador, que está no São Paulo desde 2015 e atuou em 16 partidas. Daniel tem contrato até o fim do ano. (Folhapress)