Esportes, Futebol

S.Paulo procura atacante e ainda pode perder Chávez para equipe da China

Chavez foi emprestado pelo Boca Juniors até junho. Foto: Rubens Chiri/SPFCO São Paulo tem dificuldades para achar o centroavante que busca e ainda pode perder o que tem. Assim como Rodrigo Caio e Luiz Araújo, Chavez é um dos jogadores com possibilidade de deixar o clube.
O atacante de 25 anos foi procurado por empresários de um clube chinês. Emprestado pelo Boca Juniors até junho, Chavez não sabe se permanecerá no Morumbi.

“Estou tranquilo. Quero ter um tempo para pensar. Hoje, tenho contrato com o São Paulo. Depois, vou ver se vai mudar alguma coisa”, afirmou o argentino.

O São Paulo tem uma opção de compra de Chavez no meio do ano. Caso queira ficar com o argentino, o clube terá de pagar R$ 4 milhões, intenção que ainda não foi manifestada pelos cartolas.

“Quero jogar. Isso é o mais importante. Vamos conversar com os dirigentes para ver exatamente o que pensam”, comentou o centroavante.

O São Paulo ainda não foi procurado diretamente pelos chineses interessados em Chavez. As tratativas ocorrem antes com os agentes do atleta e com o Boca Juniors, mas os responsáveis pelo futebol do São Paulo estão cientes.

Há outros jogadores do São Paulo que são alvos de clubes do exterior. O principal deles é o zagueiro Rodrigo Caio. Os jornais italianos apontam o interesse da Lazio. A direção precisa concretizar ao menos uma venda para equilibrar as contas, e o atleta de 23 anos é quem oferece a maior possibilidade de receita.
Luiz Araújo é outro bastante assediado. O Lille-FRA já teve proposta recusada e agora acena com oferta de 6 mi­lhões de euros.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*