Esportes, Futebol

S.Paulo mostra interesse por Bruno Henrique, afirma jornal

Em busca de um volante para reforçar seu elenco, o São Paulo vem coletando informações sobre Bruno Henrique. O jogador de 27 anos, que teve boa passagem pelo Corinthians e foi campeão brasileiro na temporada passada, está atuando no Palermo, da Itália.

De acordo com o jornal “La Gazzetta dello Sport”, o clube do Morumbi prepara oferta. A transferência, no entanto, é considerada complicada, porque o atleta chegou à equipe italiana há apenas quatro meses.

Bruno Henrique tem sido figura constante no Palermo, que não faz boa campanha no Campeonato Italiano e ocupa apenas a 18ª colocação. O volante atuou em 14 partidas desde sua chegada, ficando fora apenas uma vez.

O fato de o jogador ter sido contratado recentemen­te pela agremiação da Sicília é mais um fator complicador. Bruno ainda tem três anos e meio de contrato a cumprir com a equipe rosa.
Se der sequência ao interesse e conseguir a transferência, o São Paulo terá de apagar péssima recordação. Bruno Henrique abriu o placar e teve atuação destacada na histórica vitória por 6 a 1 do Corinthians sobre o Tricolor, há pouco mais de um ano.

Ceni barra saída

O técnico Rogério Ceni barrou negociação bem encaminhada que colocaria Lucão no Vitória. O zagueiro de 20 anos atuaria por empréstimo na agremiação rubro-negra, mas o novo comandante do elenco tricolor se mostrou contrário à transferência.

O São Paulo está muito perto fechar a contratação do lateral esquerdo Júnior. Destaque nas categorias de base, o jogador de 20 anos estava em emprestado ao clube paulista somente até o fim desta temporada.

Com a possibilidade de ser aproveitado pelo técnico Rogério Ceni em 2017, o ala estava vinculado ao Grêmio e deve assinar nos próximos dias por três anos com o São Paulo, que vai adquirir 50% dos direitos federativos do atleta.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*