Esportes, Futebol

S.Caetano vence jogo-treino contra o Juventus em última atividade do ano

S.Caetano vence jogo-treino contra o Juventus em última atividade do ano
Jogo-treino encerrou os trabalhos do elenco neste ano. Foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano

Como último teste do ano, o São Caetano derrotou o Juventus em jogo-treino reali­zado ontem (19). No duelo disputado pela manhã na Capital, o Azulão levou a me­lhor e venceu por 2 a 0.

O Moleque Travesso vai dis­putar a Série A2 do Campeonato Paulista em 2019.

Aproveitando grande parte dos nomes que foram apresentados recentemente para a disputa do Campeonato Paulista, o Azulão definiu a vitória com um gol marcado em cada tempo da atividade.

Na parte inicial do trei­namento, o volante Cristian aproveitou cruzamento e desviou de cabeça. A bola tocou no defensor e morreu no fundo das redes na sequência.

Utilizando de equipe totalmente diferente na etapa final, o São Caetano conti­nuou com o domínio do jogo e ainda ampliou o marcador. Depois de cruzamento vindo da esquerda, o volante Pablo pegou de primeira e definiu a vitória visitante por 2 a 0.

“Acho que conseguimos manter um bom ritmo, principalmente sobre a parte física. Era o que estávamos buscando: colocar todo mundo no mesmo nível físico. Conseguimos esse primeiro objetivo. O próximo passo é o aprofundamento da parte tática durante a pré-temporada, quando teremos tempo para isso”, avaliou o técnico Pintado.

SÓ EM 2019

O jogo-treino diante do Juventus foi a última atividade do time profissional do São Caetano em 2018. Após pausa para as festividades de fim de ano, o Azulão retoma a preparação para o Campeonato Paulista no início de janeiro. O time estreia fora de casa, contra o Corinthians.

Visando a disputa do Estadual, o Azulão já oficializou a contratação de 15 reforços para o time dirigido por Pintado.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*