Esportes, Futebol

S.Caetano vence em casa, e Água Santa perde fora

O São Caetano fez o dever de casa e conseguiu a primeira vitória na segunda fase da Copa Paulista. Com dois gols de Pikachu, o Azulão fez 2 a 1 no Mirassol, em partida disputada na noite de ontem (28), no Estádio Anacleto Campanella.

Com a vitória, o São Caetano assume a vice-liderança do Grupo 8 com quatro pontos, mesma pontuação do líder Rio Claro, que fica na frente por conta do saldo de gols (dois contra um). O Mirassol segue com o um ponto conquistado na rodada de estreia e está em terceiro, à frente do São Paulo.

O São Caetano abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo. Bruno Recife cruzou na área e o atacante Pikachu cabeceou no canto esquerdo de Cairo.

Aos 23 minutos, Bruno cruzou, Naôh fez o pivô e a bola sobrou para Pikachu, que acertou belo chute no canto esquerdo, ampliando o marcador para o Azulão.

O time visitante conseguiu diminuir no segundo tempo. Aos 15 minutos, o lateral Alex Reinaldo cruzou da direita e Gustavo de cabeça coloca no fundo das redes.

O time do ABC volta a campo no fim de semana para a terceira rodada do Grupo 8. No sábado, às 18h30, a São Caetano visita o Rio Claro no Estádio Augusto Schimtd. Na terça-feira, o Mirassol recebe o time sub-20 do São Paulo.

Água Santa perde

Pior sorte do que o São Caetano teve o Água Santa, que foi derrotado pelo Penapolense por 2 a 1 também ontem à noite, no Estádio Tenente Carriço. Com o revés, o Netuno segue sem vencer na segunda fase.

O Penapolense chega aos três pontos ganhos e assume a vice-liderança do Grupo 5. O time de Diadema segue com o seu ponto conquistado na primeira rodada e, por conta disso, aparece na lanterna.

Foi o Água Santa que abriu o placar no Tenente Carriço. Gabriel Duarte foi derrubado na entrada da área e o arbitro marcou falta. Na cobrança, William mandou a bola no ângulo e fez um golaço, aos 35 minutos do primeiro tempo.

O empate do Penapolense veio cinco minutos depois. Após boa troca de passes, a bola sobrou para Gilsinho, que limpou os zagueiros e bateu colocado, sem dar chances para Richard. A virada veio no segundo tempo, em cobrança de pênalti convertido por André Cunha.

No próximo sábado, às 15h, o Água Santa recebe o São Carlos no Inamar.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*