Esportes, Futebol, Paulistão

S.Caetano vence Bragantino e assume liderança

Carlão comemora seu gol, o segundo na vitória do Azulão no Anacleto Campanella.Foto: Ale Vianna/Eleven/Folhapress

A Série A2 do Campeonato Paulista tem um novo líder. Em partida antecipada da quinta rodada, o Azulão derrotou o Bragantino por 3 a 1, ontem (9) à noite no Estádio Anacleto Campanella, e assumiu a ponta da fase de classificação.

Ferreira, Carlão e Ermínio fizeram os gols do time do ABC, que agora soma dez pontos em quatro partidas, dois a mais do que o Água Santa,  vice-líder. Adriano Paulista anotou para o Massa Bruta.

Na etapa inicial, o Azulão teve as principais oportunidades em lances de bola parada. Aos 11 minutos, Lincom completou cruzamento de primeira para fora. Outro bom momento aconteceu aos 26. Francisco Alex cruzou e Magrão cabeceou, mas Renan Rocha espalmou para escanteio.

Quando o primeiro tempo estava prestes a terminar, Ferreira abriu o placar. Aos 47 minutos, o volante soltou a bomba, da entrada da área, e fez um belo gol.

O Azulão ampliou aos 18 da segunda etapa. Após cruzamento, o goleiro Renan Rocha resvalou na bola, que ficou com Carlão. O atacante pegou a sobra, arrematou de primeira e anotou seu primeiro gol pelo clube.

O Massa Bruta ainda descontou com Adriano Paulista, aos 32 minutos. Contudo, o atacante Ermínio soltou o pé e fez o terceiro do São Caetano, aos 47.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*