Esportes, Futebol

S.Caetano tenta confirmar vantagem e avançar à semi

Martins: “Será um jogo complicado. Vamos atuar dentro de nossos padrões”. Foto: Divulgação/AD São Caetano

Em mais um jogo decisivo pela Copa Paulista, o São Caetano volta a campo hoje (29), às 16h, para enfrentar o Bragantino, pela partida de volta das quartas de final. O duelo será realizado no Estádio Anacleto Campanella.

Ao vencer por 1 a 0 o confronto de ida, em Bragança Paulista, o time dirigido pelo técnico Luiz Carlos Martins pode até perder pelo placar mínimo que, mesmo assim, estará classificado às semifinais.

A julgar pelo retrospecto na Copa Paulista, o torcedor do São Caetano pode se animar para a partida. Afinal, o time ainda não foi derrotado em seu estádio nessa competição. Fez oito jogos como mandante, com sete vitórias e um empate.

Martins conversou com os jogadores e não quer saber de clima de “já ganhou” após a vitória fora de casa. “Fizemos um bom resultado lá (em Bragança Paulista), mas será um jogo difícil, complicado. Vamos atuar dentro dos nossos padrões. Nossa intenção é fazer uma grande exibição e, se Deus quiser, conseguir a classificação para a próxima fase”, disse Martins, que não possui desfalques por suspensão e deve repetir o time que atuou no Nabi Abi Chedid.

A dúvida é sobre a presença do atacante Jô, que não atuou no último fim de semana devido a uma lesão. Caso não possa atuar, o ataque será novamente formado por Ermínio e Naôh.

Retrospecto

Azulão e Bragantino já se enfrentaram em 27 oportunidades dentro de competições oficiais. O clube do Interior leva pequena vantagem ao ter vencido 11 jogos, contra dez triunfos da equipe do ABC. Seis duelos terminaram empatados.

Como mandante, o São Caetano leva ligeira vantagem. Em 13 embates realizados venceu cinco, contra quatro triunfos do Massa Bruta. Outros quatro terminaram empatados.

Uma curiosidade: jogador com mais aparições (179) pelo Azulão no atual elenco, Bruno Recife também defendeu o adversário desta tarde em 2014. Naquele ano, o lateral-esquerdo disputou 32 partidas pela agremiação de Bragança Paulista.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*