Esportes, Futebol

S.Caetano retorna aos trabalhos e apresenta dois primeiros reforços para a Copa Paulista

Fabrício Cortinove/AD São CaetanoApós merecido descanso depois do título da Série A2, o elenco do São Caetano retornou aos trabalhos ontem (30) e iniciou os preparativos para a disputa da Copa Paulista. Além da permanência de grande parte do elenco que recolocou o clube na elite, algumas caras novas se juntaram ao grupo dirigido por Luís Carlos Martins.

É o caso do volante Coppetti, que se destacou vestindo a camisa do Batatais no primeiro semestre. Pelo Fantasma da Mogiana, o meio-campista disputou 15 jogos, com um gol.

Outro reforço apresentado ontem é o goleiro Ygor. Com passagem pelas categorias de base do Grêmio, o goleiro defendeu o Capivariano na última edição da Série A2 do Campeonato Paulista.

Retomada

Iniciando novo trabalho à frente da equipe, o técnico avaliou que os reforços contratados fortalecem ainda mais o grupo do Azulão.

“São jogadores que já conhecíamos, pois os dois se destacaram no estadual. Agora é pensar na Copa Paulista e fazer bom campeonato. A intenção de todos aqui é de chegar ao título”, explicou o comandante.

Do elenco campeão da Série A2, nomes como Paes, Thiago Passos, Júnior Alves, Eduardo Luiz, Bruno Recife, Regis, Paulinho Santos e Thiago Pereira prolongaram seus vínculos com o clube para a disputa da Copa Paulista, assim como Carlão, Ermínio, Magrão e Esley, que tiveram antes suas renovações acertadas.

Retornaram de empréstimo o lateral direito Arthur e o meia Daniel Costa, atletas que atuaram por Flamengo-SP e Tubarão-SC, respectivamente, no primeiro semestre.

Por outro lado, o goleiro Lucas Frigeri, o meia Francisco Alex e o atacante Lincom se desligaram do clube.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*