Esportes, Futebol

S.Caetano anuncia contratação de Lincom e reedita dupla que fez sucesso no Bragantino

Lincom e Léo Jaime foram apresentados ontem no Anacleto. Foto: Fabricio Cortinove/Divulgação/AD São Caetano

Com a intenção de aumentar o seu poder de fogo para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista, o São Caetano apresentou mais dois reforços ontem (15). Chegaram ao Anacleto Campanella os atacantes Léo Jaime, que já havia sido anunciado, e Lincom, ambos vindos do Bragantino.

Léo Jaime jogou no Massa Bruta durante seis temporadas. Rápido e autor de belos gols no período que atuou pela equipe de Bragança Paulista, o velocista também defendeu as cores do Daegu, na Coréia do Sul.

Lincom, por sua vez, tem no currículo passagens por clubes como Criciúma e Corinthians, onde fez parte do grupo que conquistou o Campeonato Brasileiro no ano passado, embora tenha recebido poucas oportunidades. No Bragantino, o centroavante é também seu maior artilheiro, com 63 gols marcados.

“São dois jogadores importantes, com vasta bagagem pelo cenário nacional. Vamos ganhar também na questão de entrosamento, pois atuaram muito tempo juntos. São atletas que chegam para somar e aumentar nosso poder de ataque”, disse o gerente de futebol do São Caetano, Dino Camargo.

Os dois atuaram juntos de 2011 a 2014 e neste ano.

Além da dupla, o São Caetano já havia apresentado como reforços, para a próxima edição da Série A-2, o goleiro Lucas Frigeri (Rio Claro), o lateral-direito Alex Reinaldo (Mirassol), o meia Francisco Alex (Oeste) e o atacante Carlão (Partizani). A base é o elenco que disputou a Copa Paulista, no segundo semestre deste ano, e parou nas semifinais, eliminado pela Ferroviária.

O elenco voltou aos treinos no último dia 8. O primeiro adversário será o Sertãozinho, no dia 29 de janeiro.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*