Esportes, Outros Esportes

S.Bernardo estreia com derrota no futebol feminino para Franca

No primeiro dia de disputas dos Jogos Abertos do Interior, ontem (14), em São Bernardo, mais de dez endereços receberam competições. Foram realizadas partidas de basquete feminino e masculino e de futsal feminino e masculino da 1ª e 2ª divisões, além de luta olímpica, kickboxing, malha, tênis de mesa e vôlei de praia.

São Bernardo estreou no futebol feminino da 1ª Divisão contra Franca, em jogo disputado no Baetão. Apesar da vitória de Franca por 2 a 1, o técnico da equipe são-bernardense, Jonas Urias, avaliou o resultado como positivo, uma vez que o time estava desfalcado.

“Precisamos improvisar com uma jogadora de linha no gol, já que a goleira Patrícia Araújo e a volante Tauane estão emprestadas à Chapecoense e devem se juntar à equipe nesta quinta-feira (hoje). Temos um time jovem, a maioria é sub-17, e esperamos fazer boa partida nesta quinta, lutando pela vaga”, afirmou Urias. A partida a que o técnico se refere será contra Jaú – que, na estreia, perdeu por 2 a 1 para Jundiaí.

Recém-inaugurado, o Crec Gentil Antiqueira, no Paulicéia, foi palco de partidas de malha e de tênis de mesa masculino e feminino da 1ª e 2ª divisões. No tênis de mesa masculino, São Bernardo estreou com vitória por 3 a 1 sobre Sorocaba, pela manhã, e à tarde superou Jundiaí por 3 a 0. A equipe enfrenta Franca hoje, fechando a primeira fase.

A equipe feminina de tênis de mesa venceu São José do Rio Preto por 3 a 0. Para o técnico Hugo Hoyama, tanto o feminino quanto o masculino da cidade têm boas chances de buscar o ouro. Hoyama avalia que os resultados na primeira fase contribuem para dar confiança aos atletas. “Basta trabalhar com foco e tranquilidade”, disse o técnico.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*