Minha Cidade, São Bernardo do Campo, Sua região

S.Bernardo entrega novo sistema de sinalização semafórica na av. Taboão

Autoridades políticas e da Ford participaram de cerimônia na entrada da montadora. Foto: Gabriel Inamine/PMSBCA Prefeitura de São Bernardo formalizou na manhã desta quinta-feira (3) a entrega do novo sistema de sinalização semafórica na portaria 2 da Ford Motor Company Brasil, localizada no bairro Taboão. Parte das entregas em comemoração ao aniversário de 464 anos da cidade, a medida atende à antiga demanda da montadora e visa facilitar a entrada e saída de carros na empresa, melhorando o fluxo na região.

“Ações como esta reforçam o compromisso da prefeitura de atuar como agente facilitador para empresas continuarem investimento na cidade. Garantimos melhorias na mobilidade do município e auxiliamos a empresa, que, em contrapartida, trará desenvolvimento econômico a São Bernardo”, destacou o prefeito Orlando Morando (PSDB).

A oficialização da intervenção na portaria da Ford foi realizada em pequena cerimônia na entrada da unidade, que reuniu Morando, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Hiroyuki Minami, seu adjunto, Fernando Maritni, além do staff da montadora, liderado pelo vice-presidente de Assuntos Corporativos da Ford América do Sul, Rogelio Golfarb.

Desde o início do ano, a atual gestão tem apostado no diálogo e estreitamento de relação com a iniciativa privada, com foco no fomento de novos negócios e aquecimento do setor produtivo. A nova postura da Administração visa promover o desenvolvimento econômico sustentável e o fortalecimento da estrutura produtiva e empresarial de São Bernardo, com programas que visem à geração de empregos e renda. (RL)

“A proximidade da Prefeitura de São Bernardo do Campo com as empresas é fundamental, tanto nos pequenos quanto nos grandes investimentos, ainda mais em momentos de crise onde a melhoria na eficiência e produtividade são essenciais”, destacou Rogelio Golfarb, vice-presidente de Assuntos Corporativos da Ford América do Sul.

Também participaram do encontro o diretor de Comunicação para as operações da Ford na América do Sul, Fernão Silveira, e pelo gerente de Relações Governamentais da Ford Brasil, João Alecrim.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*