Brasileirão, Esportes

Romero treina com bola, mas ainda é dúvida para partida contra o Santos no Itaquerão

Romero treina com bola, mas ainda é dúvida para partida contra o Santos no Itaquerão
Romero desfalcou o time contra América-MG e Flamengo. Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Em recuperação de estiramento na coxa esquerda, Romero ainda é dúvida para voltar ao Corinthians no clássico contra o Santos, amanhã (6), em Itaquera, pelo Brasileiro. Ontem, o atacante fez trabalho com bola juntamente com Clayson em outro campo do CT Joaquim Grava.

O paraguaio sentiu a lesão no jogo contra o Internacional, em Porto Alegre. Desde então foi desfalque contra América-MG e Flamengo e ainda não havia trabalhado com bola no gramado.

Jadson, por sua vez, ainda fará exames hoje para saber a gravidade da lesão na coxa direita sofrida no primeiro tempo da partida contra o Flamengo, no Rio.

O camisa 10 fez crescer a lista de jogadores com problemas físicos no alvinegro. Além de Romero e Jadson, o técnico Osmar Loss não pôde contar com Ralf, Renê Júnior, Clayson, Emerson Sheik, Danilo e Bruno Xavier, todos em recuperação.

Ontem, apenas os reservas do jogo de domingo trabalharam em campo. Esse grupo realizou dois treinos diferentes em espaço reduzido, enquanto os titulares fizeram atividades regenerativas na parte interna do CT.

Objetivo

A ideia do Corinthians é se manter perto dos líderes do Brasileirão até a parada da Copa do Mundo, quando o time terá tempo para se adaptar ao estilo de Loss com o retorno de todos os jogadores lesionados. Hoje, a equipe alvinegra, oitava colocada, está a seis pontos do líder Flamengo e a apenas dois de Grêmio, Cruzeiro e São Paulo, que dividem a segunda colocação. Depois do Santos, o time terá Vitória (casa) e Bahia (fora).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*