Esportes, Futebol, Paulistão

Rogério Ceni só tem dúvidas em duas posições para a estreia contra o Audax

O São Paulo do técnico Rogério Ceni já está criando forma para a estreia no Paulista neste domingo (5), contra o Audax, na Arena Barueri.
No treino de ontem, o técnico ensaiou seu primeiro time titular sem muitas novidades e com duas dúvidas.

Maicon: “Temos de assimilar a dinâmica logo no começo”. Foto: Erico Leonan/SPFC

Quando começou a atividade, o time estava escalado com Sidão; Maicon, Rodrigo Caio e Douglas; Bruno, Thiago Mendes, Cueva e Buffarini; Wellington Nem, Luiz Araújo e Chavez.

No decorrer do trabalho, Ceni fez algumas mudanças, especialmente no sistema defensivo, como o goleiro Denis no lugar de Sidão. Na zaga, Maicon permaneceu e teve Lucão em sua companhia. Depois, Rodrigo Caio recuou e fez dupla com Lucão, e João Schmidt estava à frente da defesa.

Ou seja, o técnico ainda não definiu seu goleiro titular e a outra vaga aberta é ao lado de Maicon. Como começou na posição, Douglas é favorito, mas Breno, Lugano e Lucão estão nessa briga.

Tudo sendo preparado de acordo com o Audax. “Se os 11 se ajudarem e compreenderem o que o Rogério nos passar, temos tudo para sair com a vitória. Temos de assimilar bem a dinâmica de jogo logo no começo para não sermos surpreendidos”, lembrou Maicon sobre 2016, quando o time perdeu por 4 a 1 nas quartas de final do Paulista para o mesmo rival.

A expectativa é de um São Paulo intenso o tempo todo, assim como Ceni é nos treinos. “Eu vejo um Rogério muito feliz e que nos cativa. Essa alegria é muito importante”, disse o zagueiro.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*