Esportes, Futebol, Paulistão

Rogério Ceni aposta em reforço para substituir Cueva no São Paulo contra Linense

Thomaz fará sua primeira partida como titular. Foto: Marcello Zambrana/Agif/FolhapressO meia Thomaz, 30 anos, nunca se firmou em um grande clube do Brasil. Revelado nas categorias de base do Internacional, o jogador passou por 13 equipes nacionais e mais três fora do país, antes de chegar ao São Paulo como uma aposta para suprir a dependência do meia Cueva.

Com a lesão na coxa do peruano, o brasileiro, contratado no fim de março junto ao Jorge Wilstermann-BOL, deve ganhar sua primeira chance como titular. O time enfrente o Linense, hoje (8), às 16h, pelas quartas do Paulistão, no Morumbi.

A vantagem aberta no jogo de ida (vitória são-paulina por 2 a 0) tranquiliza o técnico Rogério Ceni, que aproveitará para testar o jogador. Cícero e Thiago Mendes foram experimentados na função, mas não convenceram.

Sem o peruano, a média de gols do time despencou. Com o meia foram marcados 29 gols em 11 jogos, média de 2,6 por partida. Sem Cueva, o time fez oito gols em sete duelos, 1,1 de média.

Thomaz estreou pelo São Paulo no último domingo (2), mas ficou em campo apenas 29 minutos. Mesmo assim, participou da jogada do segundo gol na vitória sobre o Linense. Nos treinos da semana, o jogador foi testado no time titular.

Nesta tarde, o São Paulo pode até perder por um gol de diferença que ainda avança à semifinal.

 

SÃO PAULO X LINENSE

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira. Estádio: Morumbi, em São Paulo, às 16h (pay-per-view).

SÃO PAULO

Renan Ribeiro; Araruna, Maicon, Lugano, Júnior Tavares; João Schmidt, Thiago Mendes, Cícero; Luiz Araújo, Neilton e Gilberto. Técnico: Rogério Ceni.

LINENSE

Victor Golas; Bruno Moura, Rodrigo Lobão, Caíque, Bruno Costa; Pio, Murilo Rangel, Zé Antônio, Diego Felipe; Thiago Humberto e Gabrielzinho. Técnico: Márcio Fernandes.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*