Esportes, Paulistão

Roger Machado tira Guerra e prepara Verdão com Borja e Willian no ataque

A disputa por posições no setor ofensivo do Palmeiras para o clássico contra o Corinthians, neste sábado (24), pela nona rodada do Campeonato Paulista, teve sua definição encaminhada. Ontem (22), o técnico Roger Machado trabalhou com Willian e Borja como titulares, tirando da equipe o venezuelano Alejandro Guerra, que saiu jogando nas duas últimas partidas.

Em treino tático que contou com muitas orientações sobre posicionamento, Roger escalou os titulares com a seguinte formação: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Michel Bastos; Felipe Melo, Tchê Tchê e Lucas Lima; Willian, Borja e Dudu. Guerra trabalhou entre os reservas.

O venezuelano foi titular nos empates contra Ponte Preta e Linense, pelo Campeonato Paulista, e teve suas atuações elogiadas pela comissão técnica. Com a volta de Borja à equipe titular, porém, foi Guerra o escolhido para deixar o time na disputa com Willian por uma vaga na ponta direita.

Borja vem treinando normalmente após ter ficado de fora contra a Ponte Preta por causa de dores no joelho. Na ocasião, Willian atuou como centroavante, com Dudu e Guerra fazendo as beiradas do ataque. O outro 9 de ofício do elenco, Deyverson, ainda se recupera de cirurgia no pé direito.

Mantido

Na lateral esquerda, Michel Bastos foi mantido como titular, ganhando a disputa com Victor Luís. Já Diogo Barbosa, contratado do Cruzeiro para a posição, segue em cronograma diferenciado para recuperar a melhor forma física após entorse no tornozelo sofrida ainda na pré-temporada.

O meia Moisés entrou em forma, mas foi pouco usado no time reserva e, por isso, não deve ir ao jogo

Ainda invicto em 2018, o Palmeiras encara o Corinthians às 17h de amanhã (24), em Itaquera.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*