Copa do Brasil, Esportes

Rodriguinho treina sem restrições e fica à disposição de Carille para encarar o Vitória

Rodriguinho treina sem restrições e fica à disposição de Carille para encarar o Vitória
Rodriguinho não atuou no empate contra o Ceará. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Sem ir a campo com os companheiros na partida contra o Ceará, no último domingo, no empate por 1 a 1 em Itaquera, pelo Brasileiro, o meia-atacante Rodriguinho foi liberado pela comissão técnica e participou de todas as atividades com bola, ontem (8), no CT Joaquim Grava.

Por causa do desgaste da sequência de jogos, Rodriguinho, 30 anos, descansou contra o Ceará. Na reapresentação do elenco, na segunda-feira, o meio-campista não apareceu no gramado.

Na atividade de ontem, um mini-coletivo de nove contra nove, sem a separação entre reservas e titulares, o técnico Fábio Carille deu total atenção ao atleta, que foi o curinga e participou das investidas dos ataques das duas formações.

Ao atuar sem restrições em todo o ensaio tático, o artilheiro da equipe no ano – com sete gols em 22 partidas – deu ao técnico Fábio Carille a certeza de que está em forma para encarar o Vitória, amanhã, às 19h30, em casa, na disputa da vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

No encontro do dia 25 de abril, em Salvador, as equipes empataram sem gols. O alvinegro precisa vencer no tempo normal. Com uma nova igualdade, o classificado sairá nas penalidades.

Indefinição

Apesar do retorno de Rodriguinho, o comandante do Corinthians não deu nenhuma pista da equipe que começará o confronto contra o rubro-negro baiano.

Mesmo tendo o clássico contra o Palmeiras, domingo, na Arena Corinthians, Carille deve escalar no mata-mata o que tive de melhor. A definição deve sair hoje. A tendência é que o time inicie o duelo com Cássio; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Romero, Rodriguinho, Jadson e Mateus Vital.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*