Brasileirão, Esportes, Futebol

Rodrigo Caio está na mira do Milan, que quer empréstimo

A imprensa italiana afirmou que o Milan está interessado em contar com o zagueiro Rodrigo Caio, 24 anos.

Segundo o site Calcio Mercato, a equipe do diretor brasileiro Leonardo quer o defensor por empréstimo de uma temporada, fixando valor de compra ao final do contrato de € 15 mi­lhões (R$ 65,4 milhões).

O São Paulo disse que não foi procurado oficialmente e o estafe do jogador fala em son­dagem apenas. Entretanto, o desejo do atleta é de trilhar novos caminhos.

Ontem, Rodrigo Caio avançou mais uma etapa no processo de recuperação da cirurgia no pé esquerdo. Liberado pelo departamento médico, o beque fez o primeiro treino em campo com o preparador físico Pedro Campos.

A expectativa é de que fi­que pelo menos uma semana nesses trabalhos até estar apto a treinar com o grupo.

O camisa 3 do São Paulo sofreu a lesão no dia 22 de abril, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, em duelo contra o Ceará. Rodrigo Caio precisou ser operado e a cirurgia foi realizada em 18 de maio. O período de recuperação poderia chegar a até três meses.

REPREENSÃO

O atacante Diego Souza repreendeu o meia Nenê na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, no domingo (29), e garantiu bom relacionamento do seu companheiro de equipe com o técnico Diego Aguirre.

Nenê foi substituído aos 19 minutos do segundo tempo, para a entrada do lateral direito Bruno Peres, estreante do São Paulo na partida. No banco, o jogador de 37 anos não escondeu a insatisfação com a decisão do treinador uruguaio.

“A relação que o Nenê tem com Aguirre é de total confiança. Ele sabe que errou, e tenho certeza de que não vai se repetir”, disse ontem o camisa 9 do São Paulo ao canal Sportv.

“Todo mundo quer jogar, estar dentro de campo, mas uma hora ou outra não tem como. Todo mundo sabe o desgaste físico que existe. Então, para evitar qualquer tipo de lesão, o Aguirre acaba poupando. Ultimamente, a gente tem perdido jogadores também por cartão”, completou Diego Souza.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*