Uncategorized

Rodoviária de Ribeirão Pires tem unidade do Bom até quinta-feira

A unidade móvel do BOM ampliou o período de atendimento no Terminal Rodoviário da Estância Turística de Ribeirão Pires. Até essa quinta-feira, dia 1º de novembro, moradores da cidade poderão solicitar o Cartão BOM Sênior (a partir de 60 anos) ou o BOM Comum. Os cartões podem ser usados nas linhas intermunicipais em toda a Região Metropolitana de São Paulo; nas linhas municipais de Ribeirão Pires (e alguns outros municípios como São Caetano do Sul, Rio Grande da Serra e Suzano), nas linhas operadas pela Metra no corredor São Mateus/Jabaquara e Diadema/Berrini; e nas estações de Metrô e CPTM.

Para realizar a solicitação do Cartão, o morador deverá apresentar CPF original, RG original e comprovante de residência (com data de, no máximo, três meses).

O serviço de emissão do Cartão BOM Sênior e BOM Comum está disponível permanentemente no Poupatempo de São Bernardo do Campo. Para facilitar o acesso aos moradores de Ribeirão Pires ao benefício, em parceria com a concessionária do transporte coletivo de Ribeirão Pires, a Rigras, e com o apoio da Prefeitura, o BOM traz a unidade móvel para a cidade. Microônibus com o serviço estará estacionado, neste período, no calçadão situado na entrada do Terminal Rodoviário, em frente ao Museu Ferroviário da cidade.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*