Esportes, Futebol

Ricardo Gomes diz que bola ‘pesa’ nos pés de são-paulinos

Ricardo Gomes: “O que falta? Aumentar o número de gols”. Foto: Rubens Chiri/SPFC

O empate por 1 a 1 com o Sport teve aspectos positivos para Ricardo Gomes. Segundo o técnico, o São Paulo evoluiu porque voltou a marcar um gol depois de três partidas.

Isso, no entanto, não foi o suficiente. O treinador admitiu que a bola está “pesando” nos pés dos jogadores e que só vai parar de pesar quando o Tricolor se afastar da zona de rebaixamento.

“Mesmo com esse desconforto, fizemos três tempos bons (contra Flamengo e Sport). O que falta? Aumentar o número de gols”, disse Gomes.

Ao mesmo tempo em que o São Paulo não consegue ter resultados positivos, os concorrentes diretos sobem na tabela do Brasileiro.

“A cada empate ou derrota ficamos mais para trás e damos chance aos times de chegar ou nos ultrapassar. A única forma de mudar é vencendo”, disse Rodrigo Caio.

O goleiro Denis entende que não há mais o que ser falado para explicar o mau momento. “Não tem mais desculpa. A equipe treina bem, a preparação física é feita da melhor maneira possível. Não podemos colocar a culpa em nada”, declarou o camisa 1.

A situação do São Paulo ainda pode piorar. O time tem chance de terminar a rodada apenas dois pontos acima da zona da degola.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*