Esportes, Futebol, Paulistão

Ricardo Costa quer EC São Bernardo atento contra o Itararé na Segundona

O Esporte Clube São Bernardo volta a campo amanhã (7) e terá a chance de dar um grande passo pela classificação antecipada à próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O confronto será diante do Itararé, às 15h, no Estádio Virgílio Holtz, em Itararé.

O técnico do Cachorrão, Ricardo Costa, cobrou atenção dos jogadores neste confronto, principalmente pelo fato de o adversário estar na briga direta por uma vaga no G4 do Grupo 3.

“Temos consciência de que será um jogo muito complicado. Por isso vamos entrar ligados em campo para sair de lá com um bom resultado. Os dois times estão no G4 e lutam pela classificação, o que nos deixa na expectativa por um duelo aberto”, comentou o técnico do alvinegro.

Ricardo ainda falou sobre a evolução do time na competição. “Temos muita coisa para melhorar, mas a resposta tem sido muito boa dentro de campo. A tendência é o time ganhar mais confiança e crescer com a sequência de jogos”, completou o comandante.

O EC São Bernardo é o vice-líder do Grupo 3, com nove pontos, mesma pontuação do Elosport, mas com pior saldo de gols: 10 a 5. O Itararé, por sua vez, é o terceiro com sete pontos.

Outros jogos

Os demais times do ABC na Segundona também entram em campo neste fim de semana pela quinta rodada. Líder do Grupo 4 com nove pontos, o Grêmio Mauaense recebe o União Mogi (sexto, com um ponto) hoje às 15h, no Estádio Pedro Benedetti.

Pelo Grupo 3, o mesmo do EC São Bernardo, o Clube Atlético Diadema (CAD) visita o Guarulhos hoje, também às 15h, no Estádio Antônio Soares de Oliveira. O time de Guarulhos é o sexto colocado com quatro pontos, enquanto o CAD é o sétimo, com um ponto a menos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*