Últimas Notícias

Ribeirão Pires vai restaurar passarelas substituídas da Av. Valdírio Prisco

A Secretaria de Zeladoria e Manutenção Urbana (ZEMA)  de Ribeirão Pires vai restaurar as passarelas que foram substituídas na cidade. Os antigos equipamentos, que estavam dispostos ao longo da avenida Valdírio Prisco e trocados na última semana, foram levados ao pátio da secretaria onde passarão por vários processos de restauro, como solda, pintura e troca do piso de madeira. Ao final do serviço, as passarelas ficarão à disposição da cidade a fim de contemplar novos locais.

Os restauros visam consertar pequenas irregularidades na estrutura das passarelas antigas, como rachaduras, ferrugem e quebradiços. “Confiamos em nossos trabalhadores que estão de sol a sol realizando inúmeros reparos pela cidade. Por isso, vamos receber estes equipamentos e restaurá-los para podermos assim contemplar outras regiões de Ribeirão Pires no futuro”, detalha o Secretário da ZEMA, Rubens “Rubão” Fernandes.

A substituição das passarelas aconteceu por meio da Secretaria de Obras, após a prefeitura conseguir a liberação de verba junto ao governo do Estado referente ao Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (DADE).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*