Minha Cidade, Ribeirão Pires, Sua região

Ribeirão Pires inicia testagem para covid em moradores com mais de 50 anos

A ação é realizada todos os dias da semana, inclusive aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 18h. Foto: João Damásio/PMETRP
A ação é realizada todos os dias da semana, inclusive aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 18h. Foto: João Damásio/PMETRP

A Prefeitura de Ribeirão Pires amplia a testagem para covid-19 entre moradores da cidade. A partir desta quarta-feira (28) pessoas com mais de 50 anos e com doenças crônicas, bem como profissionais da saúde da rede pública ou privada, podem fazer o teste gratuito na Escola Municipal Engenheiro Carlos Rohm I.

São distribuídas 250 senhas por dia – quantidade limitada à capacidade de coleta e processamento dos exames.

A ação é realizada todos os dias da semana, inclusive aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 18h. Para a retirada da senha é necessária a apresentação de documento com foto (RG ou CNH), Cartão SUS e comprovante de endereço no município.

Para pacientes com doenças crônicas que não passam na rede municipal de saúde (e usam Cartão SUS) será necessária apresentação de receita de medicamento de uso contí­nuo. Profissionais da saúde da cidade deverão apresentar identificação de tra­balho (crachá).

Serviço – A testagem na Escola Municipal Eng. Carlos Rohm I segue até dia 12 de novembro. A ins­tituição de ensino fica na Rua Ana Maria Rodriguez Fernandez de Lima 170 – Centro (antiga Rua 1º de Maio).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*