Uncategorized

Ribeirão Pires garante medalha no Troféu São Paulo de Ginástica Rítmica

Equipe de ginastas de Ribeirão Pires participou no último domingo, dia 25, do Troféu São Paulo de Ginástica Rítmica – 2ª Fase (Individual e Conjuntos), que aconteceu no Ginásio Poliesportivo Celso Daniel, em Mauá. O desempenho das atletas ribeirão-pirenses garantiu ao município o 3º lugar, dentre as 21 cidades participantes, na Categoria Nível A.

Supervisionadas pela professora Alline Cristina Ferreira (Centro Técnico de Treinamento de Ouro Fino Paulista), o grupo da cidade foi composto por 53 ginastas, com idades entre 5 e 15 anos, que disputaram o Troféu São Paulo nas categorias Arco, Corda e Mão Livre. A participação das ginastas no Troféu São Paulo de GR – 2ª fase conta com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Esportes.

Entre as ginastas de Ribeirão Pires, obtiveram destaque: Beatriz Santos Oliveira e Lorena Tavares (Nível A – Mãos Livres); Poliana Machado e Maria Eduarda Silva (Nível B – Mãos Livres); Maria Alice Lopes, Thauany Oliveira e Rafaela de Souza (Nível C – Corda).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*