Esportes, Futebol

Revelado pelo Corinthians, atacante Elias fecha com o São Caetano para a Série A2

Elias: “joguei na escolinha do Azulão aos 11 anos”. Foto: Fabricio Cortinove AD São Caetano

O São Caetano apresentou ontem (22) mais um reforço para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista. Trata-se do atacante Elias, revelado pelo Corinthians e que estava atuando no futebol asiático nos dois últimos anos.

Morador da região, o homem de frente destacou a satisfação de vestir a camisa do Azulão na próxima temporada.

“Estou de volta depois de dois anos de Ásia. Fico contente e bastante motivado com esse novo desafio. Tenho muito orgulho deste time”, afirmou o jogador que estava atuando pelo Perak, da Malásia.

Identificação

Rápido e habilidoso, Elias se profissionalizou no Corinthians e participou da campanha do título brasileiro em 2011. Contudo, o reforço também possui identificação de longa data com o próprio São Caetano.

“Joguei na escolinha do Azulão quando tinha 11 anos. Por isso, o carinho com o clube é imenso. Entrei neste campo (no Anacleto Campanella) quando era mais novo ao lado de nomes como o Mineiro, Marcinho e Euller. Representar o São Caetano é motivo de muita alegria”, recordou Elias.

Além de Elias, o Azulão contratou sete reforços para 2017: o goleiro Lucas Frigeri (Rio Claro), os laterais Alex Reinaldo (Mirassol) e Lucas Pavone (XV), o meia Francisco Alex (Oeste) e os atacantes Carlão (Partizani), Léo Jaime e Lincom (ambos do Bragantino).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*