Copa Paulista, Esportes

Retrospecto como visitante anima o EC São Bernardo

Retrospecto como visitante anima EC São Bernardo
Gabriel: “Nosso time joga muito bem fora de casa. Vamos levar essa confiança”. Foto: João Romoli/EC São Bernardo

O bom retrospecto como visitante nesta Copa Paulista anima o Esporte Clube São Ber­­nardo a buscar amanhã (2), contra o Comercial, em Ribei­rão Preto, a primeira vitória na terceira fase da competição.

Em oito jogos disputados fora de seus domínios, o Cachorrão sofreu apenas uma der­rota, contra o Grêmio Osasco, ainda na primeira fase. O re­tros­pecto inclui ainda cinco vitórias e dois empates, com 70,8% de aproveitamento.

“Vai ser um jogo bem di­fícil, porque o adversário tem muita qualidade. Conheço algumas pe­ças. Porém, nosso objetivo é conseguir os três pontos. Nosso time joga muito bem fora de casa, e vamos levar essa confiança porque estamos convictos de que apre­sentaremos bom futebol”, dis­se o meia Gabriel, que tem atua­do como lateral-direito.

Comercial e EC São Bernardo se enfrentam amanhã, às 20h, no estádio Palma Tra­vassos. Em suas estreias, o Cachorrão empatou sem gols com o XV de Piracicaba, no Primeiro de Maio, enquanto o time de Ribeirão Preto derrotou o Linense por 1 a 0, em Lins.

DESFALQUE

Para o jogo, o Cachorrão só deve ter o desfalque do zagueiro Gabriel Caran, lesionado.

“A equipe cresceu ao longo da competição e isso foi importante. Tivemos muita cumplicidade na fase anterior, com um ajudando o outro, e temos de levar isso para a sequência da competição. Quando um companheiro precisa de ajuda, outro está lá para fazer isso”, afirmou Gabriel.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*