Esportes, Futebol

Reservas do Santo André empatam com o time sub-20 em jogo-treino no Bruno Daniel

Reservas do Santo André empatam com o time sub-20 em jogo-treino no Bruno Daniel
Jogo-treino no Brunão foi bastante movimentado. Foto: Divulgação/EC Santo André

O Santo André iniciou a semana com jogo-treino no estádio Bruno José Daniel. Na manhã de ontem (19), os atletas não relacionados ou que atuaram por menos de 45 minutos diante do Bragantino no último sábado entraram em campo para atividade contra a equipe sub-20 do Ramalhão.

Com gols de David Ribeiro e Rodrigues, os atletas do profissional venceram por 2 a 1 – o atacante Maikon descontou para o sub-20. Um fato que chamou a atenção foi a escalação de Heliton na lateral esquerda. O zagueiro de origem já havia sido improvisado no segundo tempo da última parida.

“Fico muito feliz pela oportunidade que estou recebendo, mesmo não sendo a minha posição. O importante é se aplicar ao máximo e ajudar o Santo André”, declarou Heliton.
Sérgio Soares escalou o time com Zé Carlos; Jonathan Bocão, Halisson, Douglas Marques e Heliton; Gabriel Batista, Davi Lopes, Foguete e Joãozinho; David Ribeiro e Aloísio. Entraram Rodrigues, Aelson, João Lucas e Matheus Santiago.

Atuação aprovada

Pelo lado do sub-20, o técnico José Carlos Palhavan aprovou a atuação dos garotos no início do trabalho para o Campeonato Paulista da categoria, que terá início em abril.
“Tivemos um ótimo teste. Jogar contra o profissional é sempre muito bom para dar experiência aos meninos. Estamos ainda no começo dos trabalhos e estou muito satisfeito com o desempenho da equipe”, afirmou o treinador.

Palhavan mandou a campo Guilherme; Eliandro, Nathan, Cleiton e Ruan; Pereira, Gustavo, Marcus Vinícius, Douglas e Igor; Frank. Entraram David, Mendes, Maikon, Wanderley e Nicolas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*