Uncategorized

Requerimento oficializa racha entre Alex Manente e Fuzari

Antes aliados políticos, o deputado federal Alex Manente e o vereador de São Bernardo Julinho Fuzari, ambos do PPS, estão cada vez mais distantes. O afastamento foi oficializado na última semana, quando Fuzari protocolou requerimento de informações, indagando detalhes dos recursos parlamentares enviados ao município, conforme anunciado por Alex Manente.

O vereador questiona se houve de fato o envio de verbas por parte do parlamentar federal e, em caso positivo, a quais setores foram destinados os recursos. Fuzari argumenta que Alex Manente tem divulgado por meio da mídia e das redes sociais a destinação do recurso ao município e que o valor do repasse seria de R$ 6 milhões.

O requerimento foi encaminhado ao Executivo no dia 18 e a prefeitura tem até 30 dias para responder aos questionamentos do vereador.

Reeleição

O racha entre os parlamentares começou a se intensificar dias antes do envio do requerimento, quando Julinho Fuzari adotou campanha no Facebook pedindo que no pleito de outubro os eleitores não reelejam ninguém.

Alex Manente, que está em seu primeiro mandato como deputado federal, é pré-candidato à reeleição este ano.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*