Mauá, Política-ABC, Sua região

Republicanos anuncia apoio à candidatura de Juiz João ao Paço de Mauá

Frente suprapartidária contra a corrupção e pela renovação em Mauá conquista quinta aliança. Foto: Divulgação
Frente suprapartidária contra a corrupção e pela renovação em Mauá conquista quinta aliança. Foto: Divulgação

A pré-candidatura do Juiz João Veríssimo (PSD) ao Paço de Mauá ganhou mais um reforço. O Republicanos anunciou apoio ao pessedista, que agora conta com cinco partidos em uma frente pela renovação e de combate à corrupção na cidade.

O anúncio foi feito pelo presidente estadual do Republicanos, Sergio Fontellas, e pelo comandante do partido em Mauá, Erisson Pessoa. “O Republicanos é muito bem-vindo ao nosso projeto. Estamos reunindo pessoas de bem, que desejam um futuro melhor para nossa cidade. Um futuro sem escândalos de corrupção e que melhore a vida do povo”, disse João.

Erisson destacou que o apoio se deu pelo projeto apresentado pelo Juiz João. “O Republicanos sempre buscou estar ao lado de pessoas honestas e que tenham Mauá como prioridade. O projeto do João é baseado na verdade e no trabalho para tirar nosso município da crise que ele se encontra. Estamos felizes de compor essa frente contra a corrupção e por novos quadros”, pontuou.

O presidente estadual elogiou o posicionamento do partido na cidade. “Quando o Erisson me contou a história do Juiz João e a forma como ele pensa Mauá, não tive dúvidas de que ele é o melhor nome para governar a cidade”, ressaltou Sérgio Fontellas.

João reiterou a responsabilidade que seu projeto majoritário possui, tendo em vista que a frente suprapartidária se fortalece cada dia mais. “Quero construir um plano de propostas em conjunto com o PSD, Podemos, Cidadania, PSC e agora o Republicanos. Mauá tem jeito. Basta ter planejamento e vontade de trabalhar pelo que é justo e certo”, disse.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*